Politica de envio dos produtos


Caro cliente, segue abaixo nossa política de envio e recebimento de pedidos.
 

O prazo de entrega informado no carrinho de compras é aproximado, informado em dias úteis e contado a partir da data de identificação do pagamento. Nossas entregas são realizadas em horário comercial e é necessário ter alguém para receber o pedido no endereço indicado.
 

Ao receber a mercadoria confira tudo com cuidado na presença do entregador. A quantidade de volumes e o número da nota fiscal informada em cada caixa devem estar de acordo com as informações contidas na nota fiscal de venda. Caso haja divergências, entre em contato imediatamente com a loja e recuse o recebimento da mercadoria, descrevendo no verso da Nota Fiscal o motivo da recusa.
 

Caso a entrega não seja realizada erro no endereço informado ou por ausência de uma pessoa para receber o pedido, a SalãoMóveis poderá cobrar 50% do valor do frete original referente a taxa de reentrega. A reentrega será autorizada somente depois do pagamento desta taxa. Por esse motivo é muito importante que o comprador informe um endereço válido e que sempre possua alguém para receber o pedido.
 

Algumas transportadoras não entregam em portarias de prédios, sobrelojas, e/ou condomínios. Nesses casos também poderá ser cobrada a taxa de reentrega caso haja necessidade.
 

No caso de extravio da mercadoria pela empresa transportadora, o comprador será ressarcido ou a mercadoria será reenviada somente a partir da confirmação do extravio pela empresa transportadora. Tipicamente este prazo é de até 30 dias após a emissão da nota fiscal.
 

No caso de impossibilidade de entrega de um pedido por motivo de inexistência do endereço informado pelo comprador, o pedido voltará para a SalãoMóveis e será devolvido para o comprador apenas o valor da mercadoria, excluindo despesas de frete (ida e volta).
 

Confira as dimensões da sua residência para certificar-se de que o produto passará normalmente. Nós não nos responsabilizamos por desmontagens, transporte por escadas/elevadores ou por guincho e içamento.
 

Como em qualquer venda via internet ou tele-vendas, a mercadoria poderá ser fiscalizada pela receita estadual de destino, podendo, em casos isolados, causar atraso na entrega em alguns dias.
 

Devido a dificuldade de entrega em algumas localidades, os Correios possuem uma politica diferenciada de entrega em alguns ceps das regiões metropolitanas de SP e RJ. Em alguns casos o comprador é orientado a retirar a mercadoria na filial dos Correios mais próxima.
 

Atenciosamente
Equipe SalãoMóveis