A SalãoMóveis.com.br oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

Conheça a seguir as regras desta política e em quais situações você poderá utilizá-la.

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CONSIDERAÇÕES GERAIS

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à SalãoMóveis.com.br .
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem ou avaria sem previa comunicação, não serão aceitos.
Tendo em vista que, os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, entre em contato imediatamente com a loja. Não obtendo sucesso na tentativa de contato recuse o recebimento do produto informando o motivo atrás da NF (Nota Fiscal) e do CTE (Conhecimento da Transportadora):

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.
Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, e constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.
*Caso seja necessário a movimentação do produto ou quaisquer acessórios ou peças deve ter a aprovação da SalãoMóveis.com.br e toda despesa com envio para troca por defeito, devolução ou desistência, será inteiramente por conta do comprador, não aceitaremos nenhum envio á cobrar.

 
DEFEITO DE FABRICAÇÃO

A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento, podendo cancelar a compra, desde que comunique á SalãoMóveis.com.br através do formulário de “Pedido de Devolução”, nos informando a sua decisão, o motivo pelo qual se arrepende da compra e também informando o número do pedido;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante ou da SalãoMóveis, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios, com o frete pago;

Quando a SalãoMóveis.com.br receber o material, teremos um prazo de sete dias para aceitar a devolução. Este aceite consiste em verificar se o produto recebido foi o mesmo entregue, se está completo, com o lacre intacto e em perfeitas condições de uso.
Fica ciente de que a SalãoMóveis poderá descontar fretes e taxas bancarias dos valores a serem devolvidos, já que não temos atividades de lucro nestes.
Após a aprovação, a SalãoMóveis.com.br tem um prazo de até 30 dias úteis para efetuar o estorno ou crédito do valor devido junto à administradora de cartões do comprador ou crédito em sua conta bancária.